2015 · 2016 · Coisas boas · Felicitações · Meus textos · Risco · Vida

Um pouco sobre 2015 e um olá para 2016

Quando 2014 estava no fim eu desejei para 2015 mais gratidão. As vezes nos concentramos tanto no que não temos que esquecemos de agradecer por tudo que possuímos e eu decidi que em 2015 eu queria fazer diferente. Não vou ser hipócrita e falar que não reclamei nenhuma vez, eu reclamei e sempre me arrependia depois e pedia perdão a Deus.
O ser humano é um bicho muito ingrato e insatisfeito, vivemos para conquistar bens e agradar nosso ego e esquecemos das coisas que realmente importam e posso dizer que é exatamente por isso que o mundo está do jeito que está, cada dia mais pessoas ficam vazias de sentimentos e mais cheias de si. Me arrisco a dizer que viver está sendo um risco, não lutamos para viver, lutamos para sobreviver.
Sobreviver ao caos, a ingratidão, a ganância e a falta de amor de algumas pessoas.
Triste é saber que todo mundo vê, mas poucos se incomodam com isso.

Hoje em dia quem ama as vezes é taxado de louco ou bobo, vivem gritando por ai que amor não existe, eu digo que existe sim, por mais que esteja um pouco escasso. Prefiro ser louca e viver amando do que sair por ai julgando e brigando, cheia da falta dele.

2015 me surpreendeu de muitas formas e amadureci muito por conta disso. Sei que Deus esteve todos os dias me ajudando e me abraçando nos momentos difíceis. Tive pessoas que foram necessárias em momentos delicados, que sabiam sempre o que falar e me apoiaram em algumas decisões.
Em momentos difíceis é sempre bom ter alguém que podemos contar, alguém que estará lá independente de qualquer circunstância e eu sou grata por ter pessoas maravilhosas ao meu lado.

O que desejo para esse 2016 é mais amor (o mundo precisa tanto disso), para que haja mais leveza e para que as coisas fiquem mais bonitas.
Peço a vocês que amem mais, sorriam uns para outros, espalhem cores, flores e espalhem sorrisos!

Vamos arriscar mais para ser feliz, aproveitar mais as coisas boas e parar de espalhar o mal. Para você que já perdeu a fé, te peço que recomece, acreditar ajuda as coisas a melhorarem.
Eu tenho fé que as coisas vão melhorar, é melhor acreditar e fazer por onde. do que viver reclamando e não fazendo nada para mudar situações ruins, né?!

E para hoje, vou deixar um pedacinho da música Risco da Marcela Taís:

“Coloque um pé e o outro pé
E vai na fé
Olha pra Deus e sorria
Coloca o medo debaixo do braço e siga
Viver é um risco que risca a vida
Que você não arrisca
Minha vó dizia coloca o medo debaixo do braço e siga”

Um feliz 2016 para cada um de vocês que gastam um tempinho para ler os meus escritos e um muito obrigada por cada palavra de ânimo, cada “curtida” e cada comentário.
Espero que esse ano seja um ano leve e cheio de amor e sorrisos, que a maldade do mundo não nos faça perder as esperanças e que principalmente não nos faça desistir.
Que Deus esteja com cada um, abençoando e dando forças para cada dia dessa nova etapa.

Um beijo

2 comentários em “Um pouco sobre 2015 e um olá para 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s