Filmes · Indicação · The Intern · Um senhor estagiário

#Eu assisti: Um senhor estagiário (The Intern)

Assim que saí da sala de cinema tive uma enorme vontade de falar sobre o filme. Tudo bem que têm alguns clichês, mas eu gostei muito e queria compartilhar isso com vocês.

A história começa com um senhor chamado Ben (Robert De Niro) que está cansado da monotonia da vida de aposentado e procura algo diferente para fazer e eis que surge a oportunidade de virar um estagiário sênior.
Achei o filme bem divertido e leve, não precisou fazer piadas apelativas e forçadas. Uma das coisas que mais gostei foi que o papel de Anne Hathaway que foi Jules no filme, foi um papel de uma mulher que batalhou pelo o que acreditava e pra chegar onde chegou, tentava fazer as coisas da melhor forma possível e acreditou no seu potencial e até fez uma boa crítica ao machismo (e em questão a isso acho que poderia ter sido mais trabalhado e comentado).
O filme passa uma mensagem muito legal de que as pessoas podem nos surpreender, de formas positivas e negativas e que as experiências das outras pessoas podem nos trazer grandes ensinamentos e até mesmo ajudar nas circunstâncias do nosso dia a dia. Pelo o menos foi o que passou para mim.
Não vou falar demais para não dar spoiler. Eu particularmente dei muitas risadas durante o filme e saí do cinema com uma sensação muito boa.

Fonte: dailymotion
Fonte: screenrant
Fonte: screenrant

Sem contar que os personagens são um máximo! haha

Este é o trailer =)

Então é isso, assistam e me digam o que acharam… 

Fonte: Indice Feminino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s