Isso também passa · Meus textos · Momentos · Pensamentos

Isso também passa

Todos nós passamos por dias sem cor, que nada parece estar dando certo, mas creio fielmente que coisas ruins nos servem como lição e para percebemos que dias melhores sempre vêm, é só ter calma, paciência e perseverança.
Eu sempre fui muito cabeça dura, sempre quis as coisas do meu jeito e odeio ser contrariada, mas se tem uma coisa que estou aprendendo é que muitas vezes as coisas não ocorrem como planejamos e que muitas vezes isso pode nos surpreender e nos trazer grandes lições.
Se não acontecesse os perrengues dessa vida louca, nunca aprenderíamos a dar valor as pequenas alegrias do cotidiano, como, conseguir pegar o ônibus no horário certo e ter lugar pra sentar, ter alguém que sorri e pergunta como foi o seu dia e um amor que te diga o quanto você é linda. Essas são algumas coisas que fazem falta nos dias cinzas e que só aprendemos a dar valor quando elas não ocorrem como o planejado.
Se você está em um dia cinza ou já passou por um, fique tranquilo, todos nós passamos por isso e acaba que são eles que nos mostram que os nossos dias coloridos são formados por aprendizados de alguns dias cinzas. Cada fracasso, cada tristeza, cada tropeço… Nos faz melhor e nos faz crescer.
Dias cinzas são necessários, porém, aprenda a pegar uma canetinha de arco íris e colorir o seu dia e de quem está a sua volta. Não deixe que a tristeza e o desânimo te consumam, pegue as dificuldades como um aprendizado e busque formas de colorir os dias e fazer com que as coisas aconteçam. Tudo vai, tudo é fase.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s