Pessoal · Textos

Olá 2015!

IMG_0167

Ei, quanto tempo não entro aqui, mas quem é vivo sempre aparece, num é mesmo?
Muitas coisas me levaram a dar um tempo aqui, mas senti saudades e voltei. 😀
Não prometo frequência de posts e as coisas vão ser um pouco diferentes.
2014 foi um ótimo ano, aprendi coisas demais, fiz amizades novas e pude perceber coisas que antes não faziam o menor sentido, o que é legal. Tenho muito pra escrever e muito pra mostrar, mas tem coisas que só vivendo pra saber. Os dias foram tão felizes que as vezes eu esquecia de registrar, por estar tão entretida, concentrava em aproveitar o momento (o que hoje em dia as pessoas tem menos costume em fazer), mas vou compartilhar algumas coisas que acho importante.
Hoje é o sétimo dia de 2015 e o tempo parece estar voando, é loucura tratar de 2014 como uma lembrança já que parece estar tão perto. Mas quem vive de passado é museu, então bora focar em 2015.
Acho que todo mundo meio que tem aquele ânimo de início de ano, faz várias promessas, planeja várias coisas, e no final, acaba não fazendo nada. Eu realmente espero que 2015 seja um ótimo ano e que venha me surpreender assim como 2014.
Eu disse que não faria nenhuma meta, porque no final acabaria não realizando nada, mas acho que é importante se desafiar e se esforçar para realizar as coisas… Então, pensei em algumas coisas que quero realizar em 2015, não muito extravagantes, mas que irão me acrescentar coisas boas e muito aprendizado.
Acho que cada pessoa tem uma perspectiva de ano novo, o que é interessante. Adoro ouvir os objetivos e planos das pessoas, principalmente daquelas que fazem de tudo parar realizá-los. Eu admiro muito quem se esforça pra conseguir o que quer, e quero me esforçar a cada dia mais para realizar as minhas metas.
(sei que é clichê, mas 2015 trouxe 365 novas oportunidades, aproveite.)
Aos poucos vou dizendo tudo aquilo que 2015 trouxe no meu coração, mostrando coisas que realizei e tudo aquilo que me encher de alegria, ou não, vou mostrar tudo aquilo que eu achar que é importante! hihi
Que esse novo ano possa ser incrível e cheio de amor (porque o mundo tá precisando). 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s