Top 3

Top 3: Coisas que me inspiram

Hoje vim trazer mais um TOP 3. E quem tem blog sabe o quanto é difícil as vezes ter inspiração para escrever um texto, tem dias que ficamos totalmente sem ideias e com um bloqueio criativo atormentando.
Então por isso separei algumas coisinhas que me inspiram e me ajudam a ter ideias para posts diversos.
tecla

MÚSICA

A música sempre fez parte da minha vida, acho que meu pai e meu irmão foram as minhas maiores influências por essa paixão, eu costumo dizer que sou movida a música, tudo que eu faço, faço melhor se estiver ouvindo música.
E essa paixão me inspira muito, a música torna tudo mais intenso. Quando você está “pra baixo” coloca uma música triste pra ferrar  tudo de vez, quando está feliz coloca uma música alegre e dança animadamente, quando está apaixonado coloca aquela música com a letra mais melosa ou a que te faz pensar na pessoa amada. Claro que toda regra tem sua exceção, mas usei isso para mostrar o quão a música está presente no nosso dia-a-dia, tornando tudo mais bonito.
Trilhas Sonoras são uma das coisas que mais me fascinam, um bom filme geralmente vai ter uma boa trilha sonora, nos fazendo sentir com mais intensidade tudo que o diretor quis passar.
Faz o teste, monte uma playlist e escute o dia todo, no final deste dia você vai se sentir bem mais inspirado! 😉

oizau

FOTOGRAFIAS
Seja eu fotografando, sendo fotografada ou observando a fotografia de alguém.
Sou inspirada pela forma que a fotografia capta momentos. Cada detalhe que faz uma diferença, registrar momentos, sorrisos, lágrimas e abraços.
Isso tudo me deixa muito feliz e me deixa com a vontade enorme de fotografar para sempre.
Cada vez que consigo fotografar momentos especiais, toda vez que consigo passar o sentimento na foto, sinto a vontade de melhorar e continuar registrando mais e mais momentos assim.
Só quem tem essa paixão por fotografia sabe o quanto isso é inspirador, sabe o quão importante e prazeroso é registrar isso tudo. Acho lindo quando tiram foto de uma mãe com o filho ou de um casal e conseguem passar todo aquele amor através da foto. Cada foto trás um sentimento, seja alegria, tristeza, amor… Cada foto inspira da sua maneira.

céliaedavi
O AMOR
Quando eu digo amor, não digo necessariamente do amor entre um casal, falo do amor em geral, do amor de Deus, de mãe pra filho, de amigo, etc… Do amor em si. Do amor verdadeiro.
E por mais que muitas pessoas digam que não, o amor verdadeiro existe sim, e é inspirador, é algo que faz bem.
Muitas pessoas gostam de escrever sobre amor, e não tiro a razão delas, porque faz bem escrever sobre coisas boas, faz bem mostrar o bem, faz bem querer o bem. Eu também amo escrever textos de amorzinho.
E filmes, músicas, fotos, pessoas, tudo que “transborda” amor serve de inspiração para mim.

Todas as fotos desse post foram tiradas por mim. (menos a que estou com câmera: minha amiga tirou)

Espero que o post tenha ajudado e que vocês tenham gostado.
É isso pessoal.

Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s