Textos

Acontece…

Eu nunca achei que isso teria que acontecer, nunca imaginei uma amizade acabando assim, mas acontece. Acontece que uma hora cansa só você ser o amigo, uma hora cansa só você estar lá pronto pra ajudar, um hora acontece de você cansar de apenas ter que escutar e não ser escutado.

Acontece que amizade é dar e receber, amizade é como um amor, amizade também tem os seus momentos ruins, mas hoje ouvi uma frase que era assim “se a amizade acabou, é porque nunca foi amizade.” Quer saber ? Eu concordo, a gente se engana com um amor, se engana com um conhecido, se engana com um familiar e olha: nos enganamos também com alguns que chamamos de “amigos”.

Sabe eu nunca fui de ficar com raiva, nunca fui de guardar rancor, nunca fui assim. Mas uma hora realmente cansa, cansa estar lá pela pessoa e ela nunca estar lá por mim.

Eu sei que amizade você tem que deixar suas tristezas de lado e cuidar da tristeza do amigo, mas e da minha tristeza, quem é que cuida ? 

Eu sempre deixei meus problemas de lado para tentar ajudar as pessoas, bom, acho que agora chegou a hora de cuidar um pouco de mim e cultivar aqueles que sabem retribuir o verdadeiro ato de “amizade”, acontece que chegou a hora de me importa apenas com quem também se importa comigo.

2 comentários em “Acontece…

  1. Não tem problema ser meio egoísta às vezes e querer um pouco de atenção. Principalmente quando a gente dá muita atenção. É bom apoiar, mas às vezes a gente sente falta de um apoio né?
    Uma amizade terminada pode ser triste, mas pode valer a pena também. Quem sabe a pessoa pensa sobre isso e acaba voltando atrás e indo pedir desculpas? Quem sabe ela queria reatar a sua amizade e esteja disposta a te dar a atenção que você também merece?

    1. As vezes é preciso preocupar com nós mesmo, né ? rs
      Realmente um apoio faz muito falta.
      Quem sabe um dia…

      Fico muito feliz em te ver por aqui moça, obrigada pelos comentários. *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s