Livros · Resenhas

Resenha: A Culpa é das Estrelas – John Green

2014-01-22 13.48.15

Olá galerinha, andei meio sumida, mas juro que a culpa não é minha haha, meu computador tá querendo aposentar, ele não tá aguentando mais nada e toda vez que eu tentava fazer um post ele travava, mas graças a Deus meu irmão comprou um notebook e me deixou usar de vez em quando haha.

Hoje vim trazer uma resenha de um dos meus livros preferidos e eu já li ele tem um tempinho, mas como eu disse estava sendo impossível postar.

Esse livro virou uma “modinha”, mas creio eu que essa “modinha” é apenas o reconhecimento pelo fato de ser um ótimo livro.

2014-01-22 13.51.41

Sinopse: “Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muito deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queris mais números do que provavelmente vou ter.” Hazel Grace

2014-01-22 13.46.11

História: O livro é sobre a vida de uma garota chamada Hazel Grace que em seu caminho cheio de dificuldades, encontra um romance assustadoramente fabuloso e doloroso, a jornada de Hazel e Gus irá nos despertar todos os tipos de emoções e principalmente nos fazer pensar.

Prepare as caixas de lenços e o coração!

Não vou contar tudo para vocês ficarem na curiosidade e lerem o livro e também odeio spoiler então acho que isso já é o suficiente pra despertar vontade ler em vocês haha.

2014-01-22 13.47.42

Minha opinião: Como eu disse é um dos meus livros preferidos, eu amei, juro. Chorei feito bebê, este livro me fez parar e pensar em várias coisas e me fez enxergar a vida de uma maneira diferente.

Pra quem não leu, leia. Você não vai ser arrepender!

2014-01-22 13.50.42-1

Detalhes do livro:

Autor: John Green

Páginas: 288

Editora: Intrínseca

“Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais.” Depoimento de Markus Zusak, autor de A Menina que Roubava Livros.

3 comentários em “Resenha: A Culpa é das Estrelas – John Green

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s